quinta-feira, 17 de maio de 2012

gui


Como os Seekers(Arcanos) estão chegando no PWBR(Perfect World Brasil ) Estou mostrado um guia que achei na net

ARCANOS

Raça: Guardiões
Tipo: Físico
Cidade Natal: Tellus City
Elemento: Metal

Escolhidos pelo próprio deus Pan Gu, os Guardiões receberam o dom do "terceiro olho". Graças a ele, eles puderam prever o terrível futuro que aguardava o mundo e decidiram se tornar os protetores naturais do planeta. Durante milênios, eles se isolaram do mundo exterior para manter sua vigília. Por séculos, eles enfrentaram as mais terríveis forças das trevas, que ameaçaram destruir sua civilização para que ninguém soubesse sobre sua existência. Há incontáveis gerações eles se preparam para o fim dos tempos, apenas sonhando como seria viver na superfície. Mas agora, o fim está próximo. E eles perceberam que está na hora de agir!

"Um guerreiro dominante que manipula habilmente uma lâmina colossal. Sua habilidade com a espada é um espetáculo para ser visto. Arcanos têm uma história longa e cruel com Espectros, tanto que suas habilidades foram aprimoradas não para auto aperfeiçoamento, mas por necessidade. A garantia da sobrevivência de sua raça agora repousa inequivocamente sobre seus ombros largos, pois esses são os guerreiros que ocupam a linha de frente em uma batalha brutal. Embora disciplinada e metódica sobre o campo de batalha, sua natureza inquieta muitas vezes obriga esses campeões a irem para muito distante de onde estão atualmente, e para o mundo do desconhecido."

Tipo: Classe Física
Arma: Espadas

ATRIBUTOS INICIAIS

Estatísticas
HP: 75
MP: 45
Atq: 5-6
AtqM: 1-1
Acerto: 50
Esquiva: 50
Velocidade de Movimento: 5.0m/s

Vantagens
- Possui Defesa Física e HP elevados.
- Poderosos ataques à distância.
- Possui debuffs Elementais (PvM).
- Manipula o nível de defesa dos seus aliados e inimigos.
- Possuis combos por debuffs.
- Possui skill permanentes e skills que não necessitam de alvo para conjurar.
- Devolve Até 5 debuffs para o alvo.

Desvantagens
- O esmo das outras classes Fisicas (baixa Defesa Mágica).
- Algumas skills têm a conjuração interrompida quando o Arcano recebe ataque.
- Algumas skills demoram muito para ser conjuradas.
- Não possui habilidade com outra arma a não ser Espada (Simples/Dupla).
-Os buffs em grupo de Nv. Def / Atq consomem 1 Pedra Imortal para ser utilizado.
-Baixo HP / Def. Fisica suando se é level mais baixo.

Arma
Blade: Médio alcance, velocidade de ataque rápido, o dano Inferior-Médio
Lâmina dupla: Médio alcance, lenta velocidade de ataque, dano Médio-Alto
Espada: Médio alcance, velocidade de ataque rápido, o dano Baixo-Médio
Espada Dupla: O alcance é médio, lenta velocidade de ataque, dano Médio-Médio

Set
Armadura Pesada
Armadura Pesada é recomendada para os Arcanos, devido à sua tendência a entrar em combate corpo a corpo. No entanto, devido aos requisitos de agilidade para usar as espadas com lâminas, também é possível usar Armadura Leve.

Armadura Leve é melhor usada contra usuários de magia, pois tem melhor resistência elemental.

BUILDS


Arcano Tanker

No nível Ímpar: 3 For, 1 Dex , 1 Con
No nível Par: 2 For, 2 Dex ,1 Con

Full dano

No nível Ímpar: 3 For, 2 Dex
No nível Par: 2 For, 2 Dex , 1 Con

Arcano Crítico

A cada 10 níveis, coloque 4 pontos apenas em DEX.
A cada 20 pontos em DEX o Arcano Adquiri 1% de Crítico. Aconselhável investir em Crítico de sua arma/acessórios.

ADICIONAIS DE EQUIPAMENTOS


Para a Sobrevivência de seu Arcano:

+ HP ou Con: Se você quiser adquirir + HP é aconselhável equipar itens com adicionais +HP, colocar o necessário para usar o set /arma e o restante em Con.

+ Defesa Física: O Arcano não tem deficiência em Defesa Física, pois usa Set Pesado e possuí Buffs que aumentam seu nível de Defesa.

+ Defesa Elemental: Invista em Acessórios de defesa Mágica e Pedras de DefMágica no seu Set Final, para assim minimizar o máximo possível a deficiência de defMágica que o Arcano possui.

Para o Alto Dano de seu Arcano:

+ Força que a arma do seu nível necessita, para assim ter um dano base maior e mais estável.

+ Se você deseja dar hits Críticos, invista sempre em números redondos de DEX. Exemplo: 20, 40, 60, 80, 100, 120, etc. Nunca mais ou menos que isso, pois assim você desperdiçará Status, pois não influenciará no seu Crítico e sim no Acerto/Esquiva.
Invista Pesado em Armas / Acessórios com adicionais de % de crítico para assim seus Ataques Combinados surtirem mais efeito.

- % Invocação: O Arcano possui algumas Skills que demoram tempo muito alto para serem conjuradas... mas existe uma habilidade que diminui e muito seu tempo de invocação (Cast) e assim não sentir muito esse pequeno defeito que ele tem.

sábado, 22 de janeiro de 2011

Skill nova classe do pwi(só para mostrar para vcs)

Atualizado – 22/01/2011
Olá Gente! o/
Tudo belezinha?
Esses dias tenho jogado no PWChina com os novos personagens Seeker e Mystic... E gostaria de dividir um pouco com vocês do que eles são capazes de fazer.
Já avisando! Isso não é um tutorial... É somente um tópico mostrando a vocês como são +- as skills dos Earthguards... x)
Vamos lá...
 1 - [Buff/Self] - Disponível no nível 13 - Essa skill é meio complicada... Buff que dura 10 minutos...
No nível 1: Tem 12% de chances de causar uma maldição  no alvo por 10 segundos sempre que você ataca ele... Se o alvo amaldiçoado for atingido pelaSkill 4, essa skill dará mais dano que o normal, ele será imobilizado por 3 segundos e terá seu Nv. Def diminuido temporariamente. A cada nível a probabilidade da maldição acertar aumenta em 2%. Também aumentam o Dano Adicional e a Redução do Nv. de Def.
 2 - [Skill] - Disponível no nível 0 - Essa é a classica skill lixinha que todos os personagens tem quando começam... xD . Uma skill básica que dá 10 de dano...
 3 - [Buff/Arma] - Disponível no nível 19 - Esse é um buff que encanta a espada LITERALMENTE... Quando você utilizar ele, na descrição da arma aparecerá um atributo em azul com um contador do tempo do buff... No nível 1 dura 15 minutos e da 1% de crítico, no nível 10 dura 30 minutos, e dá 1% Crítico, +3 NvAtk e +1 NvDef...
 (Skill 3 no Nível 3)
 4 - [Skill] - Disponível no nível 9 - Uma skill à distância... Nada além de um dano físico... Tem efeito adicional caso o alvo esteja com a maldição .
 5 - [Skill] - Disponível no nível 9 - Skill que aumenta a velocidade do personagem por 15 segundos, assim como a de WR e a Merc...
 6 - [Buff/Self] - Disponível no nível 29 - Buff que dura 10 minutos...
No nível 1: Tem 11% de chances de causar uma maldição  no alvo por 10 segundos sempre que você ataca ele... Se o alvo amaldiçoado for atingido pelaSkill 12, essa skill dará quase o dobro do dano e ele será stunnado por 3 segundos. A cada nível a probabilidade da maldição acertar aumenta em 1%. Também aumenta o Dano Adicional.
 7 - [Debuff] - Disponível no nível 24 - Diminui a defesa de Metal por um bom tempo. Só pode ser usada em montros.
 8 - [Skill] - Disponível no nível 19 - Primeira skill com uma distância considerável e com dano elemental de metal... Muito boa se combada com o Debuff de Metal...
 9 - [Buff/Self] - Disponível no nível 19 - Esse buff aumenta a velocidade do cast das skills, no nível 1, diminui o cast em 44% por 6 segs, futuramente será útil, porque algumas skills terão um cast meio alto...
 10 - [Buff/AOE] - Disponível no nível 39 – Esse buff aumenta os Atributos das armas dos membros do grupo e da um adicional de Nv. de ATQ baseado no Nível/Grade de suas próprias Armas. Ex.: Arma do 3x – Nível/Grade 5, Arma de Fama 9 (Lv. 101) – Nível/Grade 16. OBS.: Esse buff consome uma Pedra Imortal. É. Gastei 5 para perceber, porque eu não pude mais usar a Skill, e minhas pedras imortais sumiram do inventário. e_e
 11 - [Skill/AOE] - Disponível no nível 29 - Essa skill é uma skill à distância também com dano de metal. O Seeker meio que some no meio de uma água que ele cria, depois ele aparece e da uma espadada de longe, dessa espadada sai um caminho no chão até chegar no alvo, quando chega no alvo varias espadas caem em volta do mesmo, causando dano em quem está ao redor do inimigo... Consome 1 de CHI.
 12 - [Skill/AOE] - Disponível no nível 29 - Essa é uma skill em área também, mas não é a distância, o Seeker chega perto do alvo e encrava a espada do chão, depois em volta dele, várias pontas de espada saem do chão causando dano em que está à sua volta. Tem efeito adicional caso o alvo esteja com a maldição .
 13 - [Buff/Self] - Disponível no nível 29 - Buff que aumenta o NvDef por 30 minutos. No nível 1 aumenta 12...
 14 - [Buff/Self] - Disponível no nível 49 - Assim como as Skills 1 e 6, um buff que pode amaldiçoar o alvo quando você o ataca... Se o alvo estiver amaldiçoado e você utilizar a Skill 20, a mesma tirará mais dano e terá um efeito adicional.
 15 - [Debuff] - Disponível no nível 39 - Diminui a defesa de Água e de Madeira por um bom tempo. Só pode ser usada em montros.
 16 - [Skill] - Disponível no nível 39 - Skill de dano de metal a distância que tem chances de imobilizar o inimigo por 8 segundos no nível 1.
 17 - [Skill/AOE] - Disponível no nível 39 - Skill de dano físico em volta do personagem, o Seeker levanta a espada e um trovão atinge-o dando dano aos inimigos à sua volta.
 18 - [Skill/Debuff] - Disponível no nível 39 - Assim como a do Merc. Teleporta em direção ao inimigo, stunando-o quando chegar nele... Consome 1 de CHI.
 19 - [Buff/AOE] - Disponível no nível 59 - Esse buff aumenta os Atributos dos equipamentos dos membros do grupo e da um adicional de Nv. de DEF baseado no Nível/Grade de seus próprios equipamentos.
 20 - [Skill/AOE] Disponível no nível 49 - Skill de alto dano em área, o Seeker cria 3 clones que saltam e atingem uma área a distância. Se for utilizada quando o alvo está amaldiçoado pela Skill 14, dará um efeito adicional e maior dano.
 21 - [e_e] - Maestria em Espadas/Lâminas/Duplas
 22 - [Debuff] - Disponível no nível 59 - Essa maldiçao faz com que todas as skills de Terra e Fogo direcionadas ao alvo amaldiçoado, de uma maior quantidade de dano além de uma maior probabilidade de crítico. Só pode ser usada em monstros.
 23 - [Skill/AOE] - Disponível no nível 59 - Skill de área em volta do personagem, quando ativada cria uma nuvem negra em volta do Seeker onde saem ilusões, uma skill que da dano contínuo durante um tempo em volta do personagem. [Durante essa skill o personagem pode se movimentar] Consome 2 de CHI. [Não sei se é dano elemental ou físico ainda, provavelmente é elemental.]
 24 - [Skill/AOE] - Disponível no nível 59 - Skill de área em volta do personagem, quando ativada o personagem começa a girar segurando a espada em volta do próprio eixo, criando um tornado, dano físico em área. Consome 2 de CHI. [Skill tira o MP durante o tempo, a skill será encerrada quando o MP do conjurador acabar ou a tecla ESC for pressionada.] [Parecida com a famosa frigideira do mago, mas com dano físico e maior.]
 25 - [Skill/Buff/Debuff] - Disponível no nível 59 - Uma das melhores skills em minha opinião... O Seeker retira todos os debuffs que está sofrendo, e os designa para o alvo, com o mesmo efeito inicial. Ex.: Durante um boss que da Debuff de DefM, ou o Debuff da Ira do Paraíso (Dobra o dano tomado), o Seeker retira os Debuffs de si e os designam para o alvo targado... Funciona tanto com Debuffs (Diminuição de Def/DefM), quanto com danos contínuos. (Sangramento, Envenenamento)
Demonstração das Skills - http://www.youtube.com/watch?v=Tnm7B0PsW44 by:Szhong Hua.
Continuando...
 1 - [Skill] - Disponível no nível 0 – Skill inicial com dano de madeira e debuff de velocidade, também há uma porcentagem de criar uma maldição que caso você utilize a Skill 9 ela causará quase o dobro do dano.
 2 - [Cura] - Disponível no nível 0 – Skill de cura do Mystic. Não se compara com a dura de um Sacer em quantidade de HP recuperado, mas tem Cast e Cooldown de mesma velocidade que a cura de pet da Feit, tornando-se útil.
 3 - [Skill] - Disponível no nível 3 – Skill que causa um dano baixo de madeira no alvo, se o mesmo estiver com o HP abaixo de 60%, causa envenenamento por 9 segundos.
 4 - [Summon] - Disponível no nível 9 – Primeiro Pet do Mystic, diferentemente dos Pets da Feit., os do Mystic não precisam ser alimentados, não tem EXP (seu nível sempre é atualizado quando é invocado novamente), a janela do Pet possui duas barras, a 1ª(Amarela) é o HP (Óbvio ¬¬”) e a 2ª(Roxa) é o MP.
 5 - [Skill/PET] - Disponível no nível 9 – Cura de Pet, só tem um efeito visual diferente da cura da Feit... Mas pode ser utilizada em Pets tanto de outros Mystics, como Pets de Feits.
 6 - [Buff] - Disponível no nível 9 – Esse Buff faz com que toda hora que o alvo Buffado receba um ataque, ele recupera um pouco do HP. Dura 1 minuto.
 7 - [Planta] - Disponível no nível 11 – Primeira planta que o Mystic pode Summonar, somente uma pode estar em jogo por vez, e ela pode ser utilizada com o Pet. Essa planta causa dano a um inimigo que esteja em sua área de alcance. As plantas não podem ser curadas, elas somem quando seu HP zerar ou quando seu tempo acabar.
 8 - [Buff/Self] - Disponível no nível 9 – Buff que aumenta a Defesa Física, Água e Madeira.
 9 - [Skill] - Disponível no nível 19 – Skill que causa um alto dano físico no alvo, porém tem um cast de 5 segundos. O dano será quase o dobro caso o alvo esteja sendo afetetado pela maldição .
 10 - [Buff] - Disponível no nível 19 – O famoso Auto-Ress, esse buff consome muito do MP do Mystic, dura 30 minutos, durante esse tempo, se o personagem com esse buff morrer, aparecerá a opção de ressucitar no mesmo lugar. Quanto maior o nível do Buff, menor a EXP perdida quando reviver, e maior o HP recuperado.
 11 - [Link] - Disponível no nível 17 – Um link que o Mystic faz com o seu Pet, onde, de pouco em pouco, seu MP vai sendo transferido para o Pet.
 12 - [Planta] - Disponível no nível 15 – Planta que causa debuffs de Def/DefM/Vel.Atq/Cast nos inimigos à volta.
 13 - [Summon] - Disponível no nível 23 – Segundo Pet do Mystic, esse pet tem um HP e uma DefF menor que o primeiro Pet, mas tem uma DefM maior, e também tem uma skill que faz com que durante 12 segundos, seus danos sejam mágicos.
 14 - [Planta] - Disponível no nível 21 – Planta que causa debuffs de Vel. Mov, Acerto e Atq. nos inimigos à volta. Consome 30 de Vitalidade.
 15 - [Skill/Planta] - Disponível no nível 19 – Essa skill destrói uma planta sua que esteja perto do alvo targado, a explosão causa dano aos inimigos em volta, e causa debuffs dependendo da planta destruída.
A destruição da 1ª planta causa um dano físico de 400%. (Relacionado ao dano da Planta)
A destruição da 2ª planta causa dano AOE e reduz a Vel. Atq e a Def. Fís. por 18 segundos.
A destruição da 3ª planta causa dano físico em AOE e reduz o Dano e a Vel. Mov. do Inimigo por 12 segundos.
A destruição da 4º planta causa dano e sono AOE.
Não é possível as outras duas plantas que curam.
 16 - [Summon] - Disponível no nível 33 – Summon de suporte que possui skill defensivas.
 17 - [Planta] - Disponível no nível 29 – Planta que causa Sono nos inimigos ao redor. Consome 30 de Vitalidade.
 18 - [Skill/AOE] - Disponível no nível 39 – Skill que causa dano de madeira nos inimigos em volta do alvo. Pode selar os inimigos. Consome 1 de CHI.
 19 - [Cura/AOE] - Disponível no nível 39 – Er... Está praticamente dito ali em vermelho... É uma cura em área.
 20 - [Planta] Disponível no nível 39 – Planta que cura os aliados à sua volta.
 21 - [e_e] – Aumento de danos de madeira.
 22 - [Skill] - Disponível no nível 49 – Dano de madeira em um alvo e KnockBack de 12 metros no nível 1.
 23 - [Buff/Self] - Disponível no nível 49 – Aumenta a velocidade de conjuração das magias por um determinado tempo, também aumenta o dano do Mystic.
 24 - [Planta] - Disponível no nível 49 – Planta que cura bastante os aliados à sua volta. Consome 1 de CHI.
 25 - [Skill] - Disponível no nível 49 – Absorve o Pet invocado, aumenta os Stats por um curto período de tempo.
Absorção do 1º Summon resulta no aumento da Defesa Física e Taxa de Crítico. Dura 20 segs.
Absorção do 2º Summon resulta no aumento da Defesa Mágica e Dano Mágico. Dura 20 segs.
Absorção do 3º Summon resulta numa Absorção de Dano Recebido e Cura temporária. Dura 30 segs.
Não é possível absorver o 4º Summon visto que o mesmo tem a duração de 20 segundos.
 26 – [Skill] – Disponível no nível 59 – Skill com dano massivo de madeira em um inimigo, tem chances de selar o alvo por um período de tempo. Consome 2 de CHI.
 27 – [Summon] – Disponível no nível 59 – Invoca o Deus do Fogo, um summon com skills poderosas de Fogo. Esse, diferentemente dos outros Summons, dura 20 segundos, porém não morre e não perde MP. Consome 2 de CHI. (Este Summon não pode ser absorvido pela Skill 25.)
Novidade: Está confirmado que os Status dos summons é baseado nos seus Status.
Demonstração das Skills - http://www.youtube.com/watch?v=za3IXOFUek4 - by:Dono do vídeo no youtube.

Glossário:
Buff: Magia temporária passiva que melhora algo em um personagem.
Debuff: Magia temporária que piora algo em um personagem.
Skill: Habilidade.
Self: O que só pode ser usado em si.
AOE: Area Of Effect (Efeito em Área)
Summon: Invocação.
Planta: Planta e_e

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