quinta-feira, 17 de maio de 2012


Não Sei Vocês mas eu já estou cansado de Hacker's,bot's,dupadores e etc.
Pesso a ajuda de você para "acordar" a LUG e abrir os olhos dos GM's

então pesso a você que me ajudem,vai ser assim:
quem quiser ajudar,vai apenas criar um ticket e enviar pra lug,quantas vezes quiserem com isso escrito:

>> LUG peço a vocês que prestem mais atenção,se não conseguem tirar os bots e hacker dedique-se mais,se não dá,como é que pode,se não consegue cuidar de um jogo ,como quer cuidar de vários jogos?
Aqui escreve para vocês apenas um jogador de perfect world,que só pensa no divertimento,que ultimamente não se tem visto no perfect world

agradecidamente



Estou contando com a ajuda de vocês !! Vamos ver se eles se cansão da gente e dá um jeito nisso.

Expansão á Vista

Olhando um site chamado HiperXP eu achei uma matéria que dizia: A nova expansão do Perfect World Uhu!! A expansão já está disponivel no PwI,e talvez,eu disse Talvez chegue no Br em Abril/Maio, mas no HiperXP mostra também o que chegou no pwI com essa expansão ,siga abaixo:

PWI - Expansão e muito mais

Chega ao PWI a mais nova expansão: Descent ,lançada no dia 15 de fevereiro a expansão Descent traz novas funcionalidades e conteúdos para esse maravilhoso jogo, também nesse artigo veja imagens de como ficou o jogo, promoções, eventos e novas roupas.




A Historia:

Há muito tempo, espectros malignos perambulavam pelo universo sem rumo. Pan Gu, o criador do mundo perfeito, tendo misericórdia deles criou um mundo apenas para esses seres, o reino de Morai, o portal que ligava o Mundo perfeito a Morai foi colocado na vila esquecida e um encantamento de proteção foi lançado para assegurar que cada criatura permanecessem em seus respectivos mundos...até agora.

A vila esquecida esta em ruínas, o encantamento de proteção foi destruído, cadáveres de seus habitantes estão espalhados pelos caminhos de pedra. existe alguém organizando os espectros malignos de Morai, acumulando um exercito aterrorizante em preparação para um ataque em larga escala contra as cidades do mundo perfeito. os lideres de cada raça já investigaram o assunto e ordenaram uma missão para a exploração de Morai. Cabe agora aos mais poderosos heróis do mundo perfeito passar pelo portal e entrar nesse território hostil...

Principais Novidades:

Mais PW!: o conteúdo de Descente é voltado a jogadores de alto nível, então se você estiver procurando novos desafios para o pvp end-game ou um novo caminho em direção ao "105" você ficara muito empolgado com o que vera no lançamento.

Uma Bela Área Nova:

O belo reino de morai, acessível para jogadores de nível 95 ou superior, inicialmente devera ser explorado a partir de um NPC na Vila Esquecida, porém após isso esse reino sera acessível através de um teleportador especial em cada uma das cidades principais do jogo. Morai é um reino vasto com paisagens muito dinâmicas, muitas missões diferenciadas e duas novas instancias. Logo na chegada você será encarregado de descobrir quem esta por traz da destruição da Vila Esquecida e também o que é essa força maligna por traz da organização dos espectros de Morai.


(clique aqui na imagem para ampliar)

Um novo tipo de Poderosos equipamentos:

Descent trará novos conjuntos de equipamentos para os jogadores que se aventurarem em suas missões. Conseguir os novos equipamentos será algo proporcionais a qualidade dos itens recebidos, por exemplo, para conseguir os básicos basta seguir a missão principal de Morai, porém os mais poderosos e resistentes deverão exigir mais habilidade e persistência e também uma boa relação com a ordem que você escolher.


(clique aqui na imagem para ampliar)

Juntando-se a uma Ordem:

Ao começar as missões em Morai você deverá se basear na ordem da qual escolher participar, são elas:

Sabia ordem de Corona(Corona), Ordem intrigante de Sudário(Shroud) e a Ordem mercurial da Luminância (Luminance). ao escolher a ordem que deseja se alistar você terá o nome da ordem marcado sobre o seu personagens (veja nomes entre parenteses) e ter acesso a vantagens distintas como esquipamentos, habilidades e mascotes especiais.


(clique aqui na imagem para ampliar)

Novas Habilidades de classe e balanceamento das existentes:

Claramente o maior charme dessa expansão são as novas habilidades que estão chegando para todas as dez classes existentes. não estamos tratando de habilidades como as que vieram junto com as daemons ou habilidades secundarias para as já existentes, realmente serão mudanças drásticas na jogabilidades; como arqueiros com habilidade para ficarem invisíveis e sacerdotes conseguindo habilidades para se voltar totalmente ao pvp. também há uma mudança dedicada ao equilíbrio nos padrões de jogo atuais. sem duvidas as estrategias e táticas de jogo mudarão drasticamente na chegada de Descent, forçando os jogadores a se adaptar.


(clique aqui na imagem para ampliar)

Limpeza do mapa territorial:

Juntamente com o lançamento da expansão no dia 14~15 os territórios de todos os servidores internacionais serão resetados, e os clãs com mais territórios na segunda-feira(dia 13) serão declarados os campeões
a partir daqui o reset dos territórios será algo frequente, de modo que reduzir a monopolização dos servidores, então a partir de agora as guerras serão divididas em longas temporadas de 6 meses cada.

Ao campeão sera dado um premio especial, que provavelmente mudara a cada temporada de guerra. Em caso de empate o campeão será determinado em uma batalha 3x3 entre os mais poderosos de cada clã. Além da premiação o campeão sera orgulhosamente exibido no site oficial do pwi.
desta vez, mesmo que não houve oficialmente uma temporada completa o campeão sera nomeado no dia 14 e a cada vencedor sera entregue:

10 x Shadow Fox(raposa lunar preta);
20 x Scarlet Fox(raposa lunar vermelha).



Trazemos algumas imagens da nova expansão do Perfect World: Descent




A nova atualização do PW chegou hoje (15/02/2012) , atualização não apresentou problemas , foram disponibilizados 2 links para download ( pagina de downloads-pwi) do patch manual , versõe 580-612 e
606-612 "pesando" aproximadamente 862MBs.


(clique aqui na imagem para ampliar)


O novo launcher traz o tema da expansão e um detalhe no botão de start que consta uma especie de joia.



(clique aqui na imagem para ampliar)


(clique aqui na imagem para ampliar)

As imagens da nova tela de login é que estão bem trabalhadas, saiu a animação dos Chimei fazendo fogo e entrou essa nova como mostra a imagem acima.

Também novas "loadscreens" foram adicionadas todas trazendo belas ilustrações da expansão.

Porém a interface não mudou e continuou a mesma do genesis , do ponto de vista gráfico o jogo se manteve o mesmo.


(clique aqui na imagem para ampliar)






A expansão chamada Descent trouxe varias novidades...


Veio um sutra de Exp/Drops/Alma que ira durar 1 semana tendo inicio hoje(15/02).


Foi anunciado os 9 clãns vencedores das guerras territoriais, e esses são eles...


Costa Oeste:


Heavens Tear: Clãn Enrage (28 Territórios conquistados)


Sanctuary: Clãn Vindicate (20 Territórios conquistados)


Lost City: Clãn Vengeful (19Territórios conquistados)


Archosaur: Clãn Ascend (29 Territórios conquistados)




Costa Leste:


Harshlands: Clãn Catalyst (44 Territórios conquistados)


Raging Tide: Clãn Vicious (30 Territórios conquistados)


Dreamweaver: Clãn Regenesis (25 Territórios conquistados)


Europa


Lothranis: Clãn Initiun (20 Territórios conquistados)


Momaganon: Clãn Circle (19 Territórios conquistados)




Os clãns vencedores ganharam 30 montarias raras e um espaço numa futura pagina na internet sobre o passado das guerras no PWI.






Também vieram novas roupas e um item novo...


Neophyte's kit


É um bau quem vem com alguns itens úteis, como amuletos e hieorogramas de Ouro e Prata, 10 Pedra de Teleporte, 20 Pedras de Teleporte para cidade mais próxima, 10 Pedra de Hiper Exp. e 1 Horn of Joy Pack que vem um Smiley aleatório com duração de 7 dias e uma lojinha coelhos que também dura 7 dias.



E as novas roupas:




Falbala Set Adventurer' Set

 


(clique aqui na imagem para ampliar)



Além das roupas chegou o Starter Kit, Scout's Kit, Pathfinder's Kit.


 Starter's kit


É como o próprio nome já diz, serve para os iniciantes, vem com items ótimos para quem está começando.




 Scout's kit


Semelhante ao Starter's Kit, com algumas coisas a mais.




 Pathfinder's Kit


O melhor dos 3, vem um vôo, montaria e amuletos melhores.


Além dos kits entraram no G-Shop os amuletos e também uma promoção de Bônus na venda de ZEN.


Todo ZEN conseguido entre os dias 14/02 ao dia 16/02, ganharam um adicional de 15%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário