quinta-feira, 17 de maio de 2012

GUIA


Abissais-a nova classe de perfect world brasil

Perfect World - Mar em Fúria
Fonte: Revista Level Up nº 18

Está vindo de oceanos muito distantes a nova expansão que irá trazer enormes novidades para o Perfect World. O Mar em Fúria.
O destaque dessa expansão é a nova raça, chamada de Abissais, os mapas iniciais e a cidade dessa raça, nova caverna, mais equipamentos, territórios e um novo sistema de missões muito interessante e diferente!

História
O mar estava tranquilamente há décadas, até que um novo mal surgiu.
O ser conhecido como Senhor dos Mares despertou novamente e os Abissais, habitantes das profundezas dos oceanos, se voltaram para as raças de Pan Gu para ajuda, em troca de se juntarem na guerra contra os sem-almas.
Cadeias de corais, paredes de cavernas e exóticas plantas se levantaram do oceano para dar origem à Cidade do Mar em Fúria, capital dos Abissais, que se localiza ao sul do mundo de Pan Gu.

Nova caverna
“O que antes era o palácio real dos Abissais, hoje é uma prisão tomada por mortos-vivos, que não estão nada dispostos a ceder seu lar, muito menos as preciosidades que encontraram.”. Essa é a descrição do Castelo Nirvana, a próxima caverna que chegará com a expansão.
De acordo com as lendas, aquele que vencer todos os Desafios do Nirvana, será o grande herói capaz de mandar todos os problemas de volta para o infinito azul, trazendo paz novamente aos mares e aos Abissais.

Missões públicas
Esse é o novo sistema de missões que chegará no Perfect World: as missões públicas.
Em resumo, são missões em que todos os jogadores podem fazer e que interfere na evolução dessa missão de outros jogadores. E ainda há um rank para esse tipo de missão e, quanto maior o rank, melhores as recompensas. Ou seja, a evolução dessa missão é determinada pela de vários aventureiros e não apenas pelas suas ações, como nas outras missões.

Outras novidades
Também chegará novos equipamentos, não só para os mercenários e espiritualistas, mas para as outras classes também, como armas e roupas.
Além disso, chegará também 3 novos territórios para os clãs disputarem.

A nova raça: os Abissais (Tideborns)
Habitantes das profundezas, esses seres que parecem a mistura entre humano e peixes tiveram que ir à terra após o retorno do Senhor dos Mares, que ameaçava o seu pacífico mundo submerso.
Com essa nova raça, virão duas novas classes: Espiritualistas e Mercenários.

Visual
Possuem opção de mudança no visual, como os humanos e alados, porem possuem algumas opções diferenciadas para cabelos e no lugar das orelhas possuem um tipo de nadadeira.

Modo Zen e Tide Form
No modo Zen recuperam MP e HP mais rapidamente, ficam com a seguinte aparência:
Possuem uma Skill que transforma as duas classes em sereais ou tritãos quando estão na água, o que aumenta sua defesa e velocidade. A tide form só está disponível após o nível 9, depois do cultivo.
Agora, um pouco sobre as novas classes:

Mercenários:

Mestres da camuflagem e dos ataques letais, esses especialistas nas adagas de combates (ataque corpo a corpo - meele) são capazes de se camuflar e graças ao seu conhecimento de anatomia, despertar ataques críticos nas áreas mais frágeis. São capazes também de regenerarem sua vida à partir da vida do oponente, sem contar o uso de venenos para aumentar à taxa de dano. A classe APS que faltava no jogo.
Os Mercenários, assim como os Bárbaros ou Guerreiros, são voltados para o combate corpo a corpo. A diferença é que são muito mais ágeis, preferindo usar armaduras leves que garantem melhor mobilidade e se especializando no uso de adagas. Não pense que, por isso, são mais fracos, pois eles combinam sua agilidade com conhecimento de pontos vitais, garantindo uma grande quantidade de golpes críticos.
Para se tornarem ainda mais perigosos, os Mercenários se especializaram na arte da furtividade. Invocando a escuridão das profundezas do oceano, são capazes de criar um Manto das Sombras que os torna praticamente invisíveis. Os mais experientes são capazes inclusive de desaparecer diante dos olhos do inimigo, no meio de um combate. Acostumados também a lutarem em desvantagem contra um número maior de inimigos, os Mercenários desenvolveram a habilidade da Chuva Escarlate, que faz com que eles e os membros de seu grupo que estiverem por perto recuperem um pouco da sua energia, à medida que causarem dano nos adversários.
Em suma, Mercenários são personagens rápidos focados em causar danos críticos ou drenar a força de seus oponentes, enquanto confiam mais em sua perícia em se esquivar ou se esconder, do que na defesa.

Espiritualistas:

Os mestres das almas, são capazes de elevar o poder de luta se sua equipe à níveis altíssimos, mas também capazes de fazer com que os inimigos sofram bem no interior, impedindo até que eles se curem com poção os qualquer outra coisa.Usam armas chamadas de “orbes” (uma esfera que flutua na mão do char) para canalizar seu Poder da Alma. Elementos água e terra, possui debuffs e alguns buffs.
Os Espiritualistas são uma classe arcana completamente diferente de seus semelhantes, porque enquanto os Sacerdotes, Magos e Feiticeiras se utilizam dos cinco elementos naturais de Pan Gu - Fogo, Terra, Água, Metal e Madeira -, os Abissais utilizam a força mais primitiva de todas, a energia da própria Alma.
Seus estranhos poderes são demonstrados logo de cara através de suas armas, as enigmáticas Esferas da Alma. Esses globos de energia são formados da essência absorvida de espíritos derrotados. Canalizando a força de suas próprias almas, os Espiritualistas são capazes de fazer com que seu próprio espírito revide ao ataque dos inimigos. Com isso, são capazes de paralisar o inimigo ou mesmo refletir suas habilidades de volta contra ele. O mais surpreendente é que eles também conseguem transmitir a força de seus espíritos para seus companheiros, fazendo com que os inimigos que os ataquem sofram a mesma dor que estão causando ou fiquem mudos de espanto.
Os poderes dos Espiritualistas se concentram basicamente em usar o poder da alma para garantir bônus e nas melhorias para si próprios ou seus aliados, e na penalização de seus inimigos.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Seu matrimonio ,minha alegria

Quem um dia não achou aquela garota(o) bonita(o) e quis se casar com ela(e),pois é agora eu vou postar aqui como se casar






Sistema de Casamento
  • Se for um personagem masculino e outro feminino, é possível
    casar após o nível 20 independentemente de raça ou profissão
  • Depois do casamento, aparece em cima da cabeça do personagem
  • o nome do marido ou mulher, da forma: Marido de X
  • ou Esposa de X.
  • É possível se divorciar

  • Como funciona o casamento
  • Forme um grupo com apenas o Marido e a Mulher.
  • Pegue a quest de casamento no Cupido(522 655) na Cidade do
  • Dragão oeste.
    -Kit do Noivo (10000 ouros)
    -Kit da Noiva (10000 ouros)
  • Anúncio do Sistema, reporte ao Cupido(522 655).
    -Item - 10


  • Como funciona o divorcio
  • Não é necessário a autorização do outro para se divorciar
  • Fale com o Cupido(522 655) na Cidade do Dragão oeste.
    -Pague 2,000,000 de moedas
  • Reporte ao Cupido(522 655).
  • Se você não gostar da pessoa com quem se casou separe-se pois o que é 2kk parar quem ta casado...=)

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Video


melhor que a tw abaixo

TW Arsenal vs Templar

Pessoal achei muutio massa esse video e decidi postar

Coordenas de Materiais para forja

Pessoal me disseram que o jeito mais fácil de fazer dinheiro é vendendo essência do crepúsculo então está aqui as coordenadas dos materiais para forjar a essência

Coordenadas: tábua polida
98 652(52); 107 538(53); 111 570(52); 138 629(53); 140 591(53); 142 522(23); 147 541(52); 150 664(48); 168 573(54); 183 625(54); 188 698(41); 192 641(53); 304 822(22); 317 775(22); 328 753(22); 338 756(23); 339 832(22); 340 878(23); 345 859(22); 349 767(22); 350 718(22); 374 876(22); 376 839(25); 393 779(23); 404 433(22); 406 415(24); 411 405(38); 419 312(22); 422 353(24); 449 435(37);

Coordenadas: carvão de pedra
97 628(52); 106 546(53); 114 501(52); 115 665(52); 128 604(53); 137 700(46); 151 579(53); 154 649(52); 163 565(52); 170 599(52); 174 605(52); 192 598(52); 300 830(22); 300 893(22); 316 788(22); 332 749(23); 338 721(24); 338 767(23); 348 847(22); 349 905(22); 360 724(22); 374 828(24); 379 745(23); 382 883(22); 392 727(23); 401 395(25); 407 305(23); 423 326(23); 425 296(26); 431 402(26);

Coordenadas: aço temperado
94 701(49); 95 591(52); 95 503(52); 114 677(52); 114 599(52); 126 568(52); 135 613(54); 152 571(54); 160 557(29); 164 666(47); 180 695(40); 184 619(53); 304 877(22); 327 813(22); 331 886(23); 357 831(23); 361 894(24); 388 736(22); 390 869(22); 401 377(24); 401 351(22); 406 411(25); 407 361(25); 416 341(26); 421 398(37); 426 418(37); 431 304(25); 462 404(24); 478 297(23); 483 425(39);

Coordenadas: pó de esmeril
97 560(53); 101 641(52); 114 534(53); 116 603(52); 140 645(52); 140 577(52); 152 630(53); 154 554(29); 158 545(52); 159 587(53); 160 640(53); 170 694(42); 308 802(22); 312 717(22); 313 826(22); 338 779(23); 351 890(22); 353 776(24); 369 875(22); 369 739(23); 381 715(22); 387 827(22); 389 878(22); 391 807(22); 402 438(22); 403 364(22); 407 329(23); 417 440(22); 419 410(37); 459 351(27);

segunda-feira, 5 de julho de 2010

EU

Pessoal venho aqui para falar para voces que se voces quiserem me adicionar no perfect world brasil é só add o 'KamiKase (eu nao to todo tempo on) vlw

GM_striker

domingo, 27 de junho de 2010

Selvagens

Selvagens

Você terá a oportunidade ser um guerreiro feroz, o único capaz de mudar o destino de toda a sua raça, os Selvagens. Seu povo é descendente dos imortais deuses antigos que deixaram de lado sua crença no grande deus. Por isso, acabaram se tornando criaturas disformes desprezadas pelas demais raças, exilados nas montanhas, longe de todo contato com as demais civilizações. Mas esta fúria e ódio pelo desprezo o tornam um guerreiro sem igual! Como Bárbaro você poderá derrotar exércitos de monstros com uma só mão. Como Feiticeira você invocará os poderes ancestrais da natureza em seu auxílio.
Classes:
Bárbaros

Os homens Selvagens canalizam seu poder no uso da força bruta. Extremamente ágeis e ferozes, os Bárbaros são capazes de enfrentar diversos Guerreiros ao mesmo tempo de igual para igual. Apesar de usar uma menor variedade de armas, os Bárbaros possuem habilidades especiais que aumentam seu poder e ainda permitem que se transformem em verdadeiros tigres!
Feiticeiras

As mulheres Selvagens não devem em nada aos Bárbaros no quesito ferocidade. Por outro lado, por seu maior apego à natureza, elas se especializaram nas misteriosas artes do veneno e da invocação. São capazes de usar o poder da terra para apodrecer e adoecer o alvo, além de usar os animais da natureza contra seus oponentes. Quando atingem um maior domínio de seus poderes, podem se transformar em raposas e desaparecer num piscar de olhos
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário